THE WALKING DEAD - 7X07 - O Ponto fraco de Carl

12/05/2016


Cuidado contem muitos spoilers do episódio 7 


Uma palavra para o episódio 7 da sétima temporada de The Walking Dead. “Sensacional!!”
Negan definitivamente é o melhor vilão que já surgiu na série TWD. Sarcástico, brincalhão e completamente assustador ao mesmo tempo.


O episódio teve toda aquela ação que nós tanto estávamos esperando, depois do primeiro episódio da temporada. Teve também “meio que uma disputa” entre Michonne, Rosita e Carl para ver quem conseguiria pôr em prática o seu plano infalível para matar Negan. Mas vamos pelo começo!

O episódio começou com Michonne assoviando uma melodia um tanto que assustadora, (o que lembrou um pouco Negan) enquanto fazia uma barreira com os corpos dos zumbis, na tentativa de fazer alguns dos salvadores como refém e poder chegar até Negan. 

Em algumas cenas Rick surge procurando por suplementos para dar a Negan. Mas a atração principal mesmo do episódio 7 foi o Carl. Que chegando na base dos salvadores, escondido em um dos caminhões vindo de Hilltop, consegue matar dois dos salvadores com uma metralhadora, mas hesita em um momento em que ele teria grande chance de matar Negan. 

Carl então, é capturado e forçado psicologicamente a fazer um tour com Negan no santuário. 

O que me faz gostar do personagem Negan é isso. A maneira como ele consegue manipular as pessoas psicologicamente. 

Em seu Tour pelo santuário acompanhado por Negan, Carl fica impressionado com a submissão dos salvadores no vilão, principalmente a parte em que ele observa todos se ajoelhando assim que Negan chega, até mesmo Daryl é obrigado a fazer esse ritual de se ajoelhar para ele.

O momento mais emocionante do episódio foi quando Negan forçou Carl a tirar o curativo dos olhos. Carl chorou, foi humilhado pelo vilão que fez piadas maldosas sobre a ferida do garoto, e obrigou ele a cantar uma música para ele. Mas depois Carl ganhou um elogiou de Negan por sua coragem.  (Senti uma certa admiração de Negan em Carl.) E como se não bastasse o garoto foi forçado a terminar o tour pelo santuário com a sua ferida nos olhos a mostra. 

O mais bizarro, foi que tudo o que Carl criticou em seu pai Rick, por obedecer Negan, ele assim o fez da mesma maneira. Carl teve que segurar o taco de basebol, (a arma que matou os seus amigos) enquanto seguia os passos de Negan. 

Depois de dar uma demonstração de punição em seu próprio grupo, Negan leva Carl de volta a Alexandria. A espera de Rick, Negan pega a pequena irmã de Carl, Judith no colo (O que foi uma cena um tanto tensa) 


Jesus também surge em algumas partes, e misteriosamente parece deixar um bilhete para Daryl. Michonne fez uma mulher dos salvadores como refém em sua barreira com zumbis, e pediu para que ela a levasse até Negan. Já Rosita persuadindo Eugene, conseguiu com que ele fabricasse uma bala para ela. E ao voltar para Alexandria, ela fica contente em saber que finalmente terá como se vingar da morte de Abraham e Glenn. 

Para você que ainda não assistiu o e episódio 7, terá reprise dublada às 22:30 horas, no canal de TV por assinatura Fox.

You Might Also Like

0 comentários