Primeiro vídeo do canal: Fazendo Purê de batata

12/11/2016


Oiii pessoas bonitas, tudo bem com vocês? Decidi enfrentar a vergonha e tentar uma coisa nova para perder a timidez. E o que melhor para vencer a timidez? Abrir um canal no youtube! Sim! Eu tenho um canal!! Foi difícil e ainda está sendo muito difícil falar com a câmera. Rsrs. Mas com o tempo tudo vai mudar. Assim espero! Rsrs

Nesse primeiro vídeo para o canal Pereira'S eu decidi começar um novo ciclo em minha vida. O que contém aprender a cozinhar comidas que eu ainda não havia feito. Então nesse primeiro vídeo #Ensinandoeaprendendo eu fiz um purê de batata muito simples e rápido de fazer. Espero que gostem. A receita está no vídeo.




Se inscreve no canal e acompanhe os próximos videos vai ter muita coisa legal por lá. Beijos

You Might Also Like

0 comentários