Antes e depois de você!

12/01/2016




Será que o um dia, você vai olhar para um lugar qualquer e de repente como obra de Deus, avistar uma pessoa que só de olhar para ele, seu coração começara a disparar? Borboletas irão surgir em seu estômago e os seus olhos nunca irão cansar de buscar por ele, onde quer que ele esteja. Encontrar o seu olhar é tudo o que você desejará. Receber um “eu te amo” será a maior das suas conquistas.

Como se estivesse hipnotizada, você não conseguira parar de pensar naquela pessoa. Um vício que te prende a ele. Um vício chamado amor. Os seus olhos, são as janelas da sua conexão. E o sussurro da sua voz, a bateria que o mantem firme. Não é somente a beleza exterior que a fez se apaixonar, mas sim tudo o que ele é como pessoa. A bondade, o carisma, a sinceridade, aquele jeito de ser louco às vezes, o jeito como ele trata as pessoas ao redor. Tudo nele a fascinará. 


As borboletas no estômago irão desaparecer depois de algum tempo, o seu coração não irá disparar para sempre logo depois de vê-lo. O tempo vai passar, dias, meses, anos. As sensações não serão mais as mesmas. Mas depois de um longo tempo com aquela pessoa, você saberá que não precisará de mais nada daquilo. Aquela pessoa já é importante demais para você. Não é porque o tempo passou, que a velhice chegou, que o amor acabou. Pelo contrário, você vai descobrir que aquele mesmo sentimento que você sentiu quando o viu pela primeira vez, jamais deixará de existir. E que passar o resto da sua vida ao lado daquela pessoa é tudo o que você sempre desejou. Sem mais borboletas no estômago, sem mais coração disparado, ele agora está ligado a você, e você a ele, então, nada mais importa. 


You Might Also Like

0 comentários