Um lugar chamado você

11/29/2016

 

Peço uma música na rádio. E sim, é a mesma estação que gostávamos de ouvir. Mas não me julgue, é difícil demais desapegar de tudo assim, de uma hora para a outra. Além do mais já estou fazendo tudo o que posso para que isso aconteça...

"Your hand fits in mine. Like it's made just for me But bear this in mind It was meant to be And I'm joining up the dots With the freckles on your cheeks And it all makes sense to me." - Little Things. Tudo bem!! Confesso que não mexi um dedinho sequer para tirá-lo da minha mente. Mas por enquanto, está valendo.
É incrível como os minutos parecem durar uma eternidade quando estamos ouvindo "aquela música”. A melodia fica longa e lenta, nada mais importa. E então, quando menos esperamos, estamos lá outra vez. Isso mesmo! Nesse lugar misterioso chamado você.  Um lugar onde cada um dos seus suspiros passa a fazer sentido, e a sua presença se torna algo essencial. Nesse lugar na maioria das vezes sinto que não posso ser eu mesma. Mas cá entre nós. Eu gosto disso.

Às vezes andamos de mãos dadas, às vezes caminho sozinha por uma estrada de barro. Às vezes a sua voz chama por meu nome, às vezes ela parece nem me conhecer. Esse lugar é assim, cheio de surpresas e caminhos desviados. Confesso que já me perdi várias vezes em suas longas estradas, mas de um jeito ou de outro, eu sempre encontrava o caminho certo da volta. Nesse lugar eu posso pausar e voltar no exato momento em que nos beijamos pela primeira vez. 
Essa é a minha parte predileta! 
Tenho medo de dizer. Mas ainda posso sentir aquela velha sensação de borboletas no estômago só de pensar nisso.


Oow Não! A música está em seus minutos finais. Logo esse lugar onde tanto quero estar, voltará a fazer parte somente dos meus sonhos mais desejados. Mas não tem problema. Uma hora ou outra a melodia voltará a tocar novamente, e quando esse dia chegar, voltarei para lá.

You Might Also Like

0 comentários